A NOITE DO EMPALADOR
VAMPIRO - A ERA VITORIANA
DRACULA! Um nome que ecoa desde os Cárpatos e estremece Londres, desde os suntuosos palácios, as imponentes catedrais e até os becos mais imundos e sórdidos.
DRACULA! Mortal ou imortal, ninguém fica indiferente ao boato da sua chegada. Antes mesmo de ele aparecer, a cidade já muda sob a sua vontade. Propriedades são compradas, profissionais das mais diversas áreas são postos a seu serviço. E os seus Arautos levam expectativa e apreensão aos Imortais.
Alguns mal podem esperar para conhecer DRÁCULA. Será ele mesmo o temível Vlad, o Empalador? As lendas sobre seus poderes são reais? Qual o seu propósito em Londres? Veio ele para liderar a Camarilla ou seu objetivo é destruir os Vampiros modernos, indignos Deus nobre linhagem?
Se DRÁCULA é real, o mesmo se pode dizer dos seus inimigos? Abraham Van Hellsing e o ianque Caiaphas Smith perseguirem o Empalador e a guerra entre eles pode destruir todos os Vampiros da cidade? Talvez, até da Europa?
Nesse ambiente de ficção histórica, personagens reais como a Rainha Vitória e sua família real e ilustres e infames como Darwin, Nietzsche, Jack, o Estripador Bram Stoker, Lorde Byron e outros convivem com personagens icônicos como Sherlock Holmes, Dorian Grey, Victor Frankstein e outros. E o seu personagem, um Vampiro da cidade vai lidar com a chegada de DRÁCULA. Seja para servir aos seus interesses ou evitar a sua destruição.