New Orleans: Cidade dos condenados

Vampiro 3ª

Leandro Billy


PrevisΓ£o de InΓ­cio

A confirmar


Numero de Jogadores: 6

LoginRegistrar

π•πšπ¦π©π’π«π¨ 𝐚 𝐦á𝐬𝐜𝐚𝐫𝐚 π―πŸ‘: 𝐍𝐞𝐰 𝐎𝐫π₯𝐞𝐚𝐧𝐬 - 𝐀 𝐬𝐚𝐠𝐚 π‚π‘π«π’π¬π­π’π§πž 𝐩𝐚𝐫𝐭𝐞 𝟏

 


New Orleans é um jogo baseado em três fontes de livro e revistas, New Orleans by Nigth, revista DB especial New Orleans, e cidade dos Condenados do Vampiro the Requiem. 

 

A cidade de New Orleans vive um caos, estamos no segundo dia de Carnaval, e os problemas de Bolden, dimuiram, O pacto de Orleans foi criado pelos cainitas que ajudavam Bertrand nos problemas da cidade. Mais agora um problema maior está a caminho da cidade, uma briga entre a luz e as trevas vai começar. 

 

Se dará início às saga Christine...

 

Obrigado e sejam bem vindo a New Orleans 

 

Att: Mestre Billy


Mais tarde te passo o que eu me lembro, mas basicamente a gente ficou resolvendo a parada dos Skrulls, fizemos o resgate, depois recebemos a visita dos ETS, depois levamos eles no Caern.

 

Teve uma parte do Ricardo com o cara da Tecnocracia, ele foi promovido, o outro que deixou a merda na cidade foi rebaixado. A gente levantou quem eram os caras da SN que estavam por trás do plano, Ricardo visitou eles, deu o papo. Eu ajudei a Elisabeth a fazer a matéria pra sair no dia da Reunião de homenagem aos Veteranos da Guerra do Iraque (que eu organizei) onde a gente iria causar os acidentes com os veteranos.

 

Os lupinos fizeram um trato com os ETs pra serem guiados pela umbra até os limites dela, depois de ter selado um pacto realizado pelo John Smith entre eles e a tecnocracia impondo certos limites e expansão

John e Ham iniciaram a sessão, antes do Caern nos esgotos da cidade, conversando com o Justicar, informando a situação do triunvirato traídor, sobre a chegada do Sabá de Montreal a cidade e sua inclusão no pacto. John informa que cuidou dos Baali que estavam indo atacar o Sabá do México, e que a líder deles está lhe devendo um favor, o que os manterá fora do radar da cidade. Em troca das informações, o Justicar nos aponta a localização de Selina Sombria em New England, e diz que vai cuidar pessoalmente do falso Justicar e de Sir William Baltimore.

Depois, John e Han tivemos ações em particulares que não foram compartilhadas com outros jogadores.

 

Além disso, John foi em busca de Vidal, e contou de sua visita ao Justicar e tudo que lá foi conversado, renovando seus votos de lealdade como secretário da Camarilla local. Nessa conversa, ficou decidido queno território de Constance ficaria sobre a guarda de John, e que os franceses continuariam sendo bem vindos lá. John conta a Vidal que León está vivo, e que por ser filho de um dos fundadores da Camarilla, pode ter certa influência mesmo à distância, e com isso, não poderíamos descartar a possibilidade de León ter se juntado a Baltimore numa espécie de revanche contra a Camarilla francesa e a cidade de Nova Orleans. Para evitar possíveis braços na cidades, John sugere ao príncipe Vidal que reúna seus pares, juntamente com o Justicar, e questione a lealdade deles (Ele é espanhol como León, embora oposição) para saber se existem simpatizantes a Léon, e esses serem seus possíveis braços se movendo pela sombra.

Tbm é solicitado que todos os ingleses e descendentes de ingleses na cidade, sejam eles vampiros, carniçais ou mortais sejam checados, inclusive seus antecedentes sociais, para descobrir possíveis ligações com o grupo de Baltimore, em especial entre os Malkavianos, uma vez que, segundo a Noiva, por Baltimore ser o Sir, eles não podem fazer nada contra eles (mas, não foi dito se teriam de fazer em seu favor).

Por último, foi solicitado ao príncipe que conversasse com o Justicar sobre Marceline, pois a Arconte parece agindo em interesse próprio, talvez movida por alguma motivação ligada ao líder do Círculo Interno.

*No* último jogo tivemos a apresentação de uma casa Noturna na Rua oriental revitalizada de New Orleans esquecida a anos, uma casa de Show patrocinada pela Arasaka e pelas criaturas orientais que a frequentam, lá todos assinaram o Pacto de New orleans. 

 

*No* outro lado do Rio no Caern dos Wendigos que está sobre o comando dos Senhores das Sombras tiveram uma conversa com os senhores do Pacto de New orleans e assinaram um acordo e o Pacto. 

 

*A* Tríade do Inferno do Hell's Music Club, foram a Casa Noturna oriental acompanhados pelo John Smith e comprovaram que a casa é quase uma cópia da Hell's Music Club para criaturas do Oriente. Não ficaram satisfeitos mais reconhecem que as criaturas merecem um lugar pra se juntar e tirar suas diferenças nos moldes do seu costumes.

 

(Se eu esqueci de algo me lembrem) 

 

*A* O Rodolfo deixou uma mensagem pra @⁨Marcelly Rpg⁩ no subconsciente dela, depos partiu para Atlântida com o Sebastian. 

 

*Hipérion* tem novos assuntos a resolver para o destino da terra perante a guerra que se iniciou.

 

*A* Pentex começa sua retirada depos de bloqueios econômicos, falhas de sistema por ataque de Hackers e manifestações nas portas das fábricas e indústrias, só ficou escritórios abertos por enquanto.

PREVIOUSLY IN VAMPIRE NEW ORLEANS...

 

O grupo chegou a Carnaval de Nova Orleans, e ao serem recepcionados pelo Rei do Carnaval, uma lenda do Blues, foram informados que a cidade passava por problemas e que a ajuda deles era o teste para verificar se eles poderiam ficar na cidade. Se reunindo para se conhecer melhor, entre conversas com um espírito e com o xerife local, resolvem investigar as pistas que tem sobre o caso dos vampiros exterminados por caçadores usando máscara de caveiras, denominados skulls, liderados por um certo caçador famoso.

 

Partem então, para encontrar seus contatos, uma repórter do jornal local e um agente do FBI no Clube do Inferno, o berço da R&B e do Jazz em Nova Orleans. Parte do grupo, ao descobrir quem era o líder da operação dos Skulls resolve desistir da missão, mas o xerife logo traz dois novos membros para se juntarem a causa. De posse de todas as informações, o dono do Clube do Inferno, ainda sem revelar sua natureza diz que o Executor está vivo desde o Império Romano, e que será um desafio derrotá-lo. Seria necessária uma estratégia muito boa.

 

Então, o grupo decide tentar negociar com o líder de cada facção na cidade, e de buscar mais informações de como derrotar o Executor. Em uma trama do destino Camarilla, Sabá, Anarquistas, e até mesmo Wendigos conseguem chegar a acordo e firmam o que ficou conhecido como Pacto de Nova Orleans, um acordo entre todos, para livrar a cidade de criaturas com esse nível de poder (a esta altura, já sabíamos se tratar de um Anjo Caido). A Torre de Marfim não mandara um representante, mas na hora do pau quebrar, a Tecnocracia estava lá! Tivemos também, o apoio da Polícia de Nova Orlenas, depois que consegui convencer o Delegado Orleans da importância que esse apoio teria.

 

Dizimamos os inimigos retardatários sem problemas, e fomos pra cima do Executor. Mandamos a Patrulha Canina na frente, enquanto subíamos as escadas com os Tecnocratas. Seria um combate e tanto, se não fosse pelo incêndio causado pelo Executor, que fez todos os Sugadores de Sangue da área se dispersarem. Quando tudo parecia pedido, ao pedir uma sugestão ao líder local do Sabá, alguma coisa do Diabo, ele apenas ligou para o dono do Clube do Inferno, que se revelou um Anjo, e ele expulsou o Executor de Nova Orleans. O que me faz questionar: Será que ele arquitetou tudo isso?

New Orleans é um jogo baseado em três fontes de livro e revistas, New Orleans by Nigth, revista DB especial New Orleans, e cidade dos Condenados do Vampiro the Requiem. 

 

A cidade de New Orleans vive um caos, o Príncipe do Carnaval King Bolden (príncipe somente no Carnaval, um Malkaviano), esta com sérios problemas: invasão de insurgentes do Sabá, assassinatos próximos a reserva dos Garous, uma possível revolta Anarquista e um conflito entre os quatro maiores Senescais, brigando pela disputa no trono.

 

Os seis foram recrutados pelos seus clans para ajudar o Xerife Bertrand (Nosferatu), com os problemas do Príncipe.

 

Obrigado e sejam bem vindo a New Orleans.