O culto.

D&D 5e

Bruno Moreira Giorgini


Previsão de Início

A confirmar


Numero de Jogadores: 5

LoginRegistrar

Os aventureiros fazem parte de uma guilda de aventureiros chamada Ninho do dragão. Na cidade onde a guilda fica, existe uma enorme torre com incontáveis andares que sobe aos céus e desaparece da vista.
Cada andar dessa enorme torre dá vida a um plano que é governado por um dragão.
Frequentemente, moradores da torre contratam aventureiros para as mais diferentes missões ou aventuras e nesse caso não foi diferente.
Sullivan, o alto intendente da cidade de Nellus, localizada no 1º andar de Aincrad está contratando aventureiros para averiguar um possível culto que se estabeleceu nas florestas ao redor da cidade.
Quer esse culto exista ou não, a verdade é que as rotas comerciais estão mais vazias e algumas poucas caravanas que ainda se arriscam pela outrora pacífica estrada relataram ataques de seres encapuzados, as florestas não parecem mais seguras e o alto intendente resolveu tomar uma atitude.
Alguns batedores da cidade seguiram os rastros e identificaram uma possível localização desse culto, cabe agora aos aventureiros investigar se ele de fato existe ou não e caso os boatos se confirmem, colocar um fim a ameaça.

Nota de ambientação: Também chamada de Floresta de Cristal, o primeiro andar de Aincrad é composta por um cenário magnífico e receptivo para vocês exploradores da torre. Diferente dos demais andares, a floresta é como uma grande mãe ao povo do ninho do dragão, devido à grande abundância de alimentos e ervas medicinais que ela proporciona. A fauna não poderia ser diferente da magia do local, seres feéricos fazem suas moradas aqui e recepcionam os exploradores com brincadeiras incessantes e pegadinhas irritantes, mas que não oferecem perigo algum. Todavia, há ainda as bestas que têm a floresta como seu lar e podem vir a ser perigosas para aventureiros desavisados.