TWO MINUTES TO MIDNIGHT (Limiar do Apocalipse)

Lobisomem: O Apocalipse 2ª/3ª

Alexandre RPG


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A confirmar


Numero de Jogadores: 6

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Quem é você e o que você pode fazer a Dois Minutos da Meia-noite?

Sabe o meme "Logo na minha vez de morar sozinho o aluguel tá custando um rim?" Então,  justamentequando você descobre que é um Lobisomem e, para seu orgulho e alívio, aprende que isso não tem nada a ver com as bestas estúpidas e assassinas dos filmes,  mas que o Lobisomem (VOCÊ!!) é um ser sagrado, dotado de poderes e conhecimentos para salvar o mundo dos inimigos da Destruição e dele mesmo,  tudo está prestes a ir pelos ares. A sociedade tá um caos, corrupção desenfreada, guerras, massacres em igrejas e escolas. A Natureza responde à tanta poluição e desmatamento com terremotos, tsunamis,  erupções vulcânicas e pragas sobre animais e plantações. Até os Garou estão a um passo do extermínio mútuo. A Seita, que antes era um lugar de debate civilizado virou arena de luta. Pequenas rusgas e questões menores se tornaram causa de conflitos violentos. Se alguém ainda não morreu foi por pouco. E dizem que, pelo mundo, as Tribos estão no mesmo pé de guerra.

Você recebe sonhos e visões onde aparece como um dos encarregados de deter o fim do mundo. Pensa que é uma profecia, mas se torna alvo de chacota quando conta na assembleia. "Você está louco!"  "Logo você, um filhote?" "Está com mania de grandeza." "Por que os Espíritos falariam com você è não comigo, que me consagrei a vida toda para isso?"

 

Você se torna um pária, alvo de desprezo e inveja, mesmo entre os seus. E nem liga. Até queria que eles estivessem certos, não quer esse peso sobre seus ombros. Mas isso não faz os sonhos e visões pararem.  Pelo contrário, se tornam mais vívidos, quase concretos. Tomam a sua consciência mesmo durante o dia, forçam Mudanças,  provocam a Fúria.  Cada vez mais fortes, intensos e impetuosos,  como se tivessem urgência.  Você visita os Reinos etéreos que os Theurge mal conseguem descrever. As névoas se tornam diáfanas e, por trás delas, você vislumbra os temiveis Totens e seus súditos espirituais. Em meio ao espanto e ao terror, você vê a silhueta de outros Garou,  assim como você,  escolhidos para essa missão.

A partir daí,  os sonhos e visões mudam e você começa a sentir o que esses Garou sentem. Vê o que eles enxergam e sente no corpo e na alma as dores e angústias deles. A toda hora, os sonhos e visões impelem você a encontrá -los o quanto antes.

 

O que você fará? E se os líderes estiverem certos e você estiver realmente loucos? E se não estiver? Hesitar pode significar condenar o mundo...

 

Embarque nessa aventura onde, literalmente, cada segundo conta. Ir contra leis,  costumes e as palavras dos líderes para salvar o mundo? Não faz sentido nem para você, mas é isso que a voz em seu coração queima cada vez mais alto.

 

Qual será a sua atitude? Simplesmente ficará em seu cantinho deixando o que vier acontecer ou vai se colocar contra tudo e contra todos? Venha jogar conosco e descubra!

 

Ouçam a música homônima e inspirem-se:

https://youtu.be/rC6cfP4rleQ